Meus queridos Seguidores

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casaco com Fio Euforia



Os pelos (sintéticos, é claro!) estão com tudo neste inverno. Eles surgem como acessórios e complementos, similares às peles, são mais compridos e artificiais. Conferindo um toque extra de sofisticação às peças, eles trazem charme e textura ao look. E a Círculo não ficou de fora nessa super tendência!Confeccione suas peças com os fios EuforiaMistérioLoucuraMístico Majestoso e obtenha esse toque ao seu look!
As cores fortes como roxo, azul, amarelo, verde e magenta,  são  as cores do inverno 2012

Imagem da Receita
Clique em mais informações para ver a receita


Material:Fio Euforia – 3 novelos na cor champanhe (7389);
Fio Absoluto – 4 novelos nacor bege (042);
Agulha para tricô nº 5; 
4 botões.

Tamanho – 42/44

Ponto utilizado:
Barra 2/2: 2 m., *2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..


Amostra – Um quadrado de 10 cm, em ponto meia com o fio Absoluto nas ag. nº 5 = 15 p. x 26 carr..

Execução:Costas – Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 72 p. e tric. em p. meia. A 16 cm do inicio do trabalho rem. de cada lado cada 6 carr. 1 p.(3 v.). A 33 cm do inicio do trabalho aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(2 v.). A 42 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (3 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem..


Frente direita – Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 34 p. e tric. em p. meia. A 16 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda cada 6 carr. 1 p.(3 v.). A 33 cm do inicio do trabalho aum. à esquerda cada 6 carr.: 1 p.(2 v.). A 42 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 54 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 5 p., 2 p. (4 v.) e 1 p.(2 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem..


Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.


Mangas - Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 34 p. e tric. em p. meia. Aum de cada lado cada 14 carr.: 1 p.(6 v.). A 36 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 4 carr.: 2 p. (8 v.) e os p. restantes.

Montagem:
Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante 34 p. em cada punho e tric. em p. tricô. A 5 cm dos p. levantados rem. Costure os ombros. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Com as ag. nº 5 e fio Absoluto levante 88 p. ao longo da frente direita e tric. em barra 2/2. A 2 cm do inicio do p. levantados distribua 4 casas (2 p. juntos , 1 laç.) a 1ª a 5 p. do decote as outras com 14 p. entre elas. A 4 cm do inicio dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho na frente esquerda sem as casas. Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante aproximadamente 152 p. na parte inferior do casaco e tric. em p. tricô. A 8 cm dos p. levantados rem.. Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante aproximadamente 84 p. ao longo do decote, deixando livre 2 cm do acabamento das frentes, e tric. em p. tricô. A 12 cm dos p. levantados rem.. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs de passo a passo

Arquivo do blog