Meus queridos Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casaco com Fio Euforia



Os pelos (sintéticos, é claro!) estão com tudo neste inverno. Eles surgem como acessórios e complementos, similares às peles, são mais compridos e artificiais. Conferindo um toque extra de sofisticação às peças, eles trazem charme e textura ao look. E a Círculo não ficou de fora nessa super tendência!Confeccione suas peças com os fios EuforiaMistérioLoucuraMístico Majestoso e obtenha esse toque ao seu look!
As cores fortes como roxo, azul, amarelo, verde e magenta,  são  as cores do inverno 2012

Imagem da Receita
Clique em mais informações para ver a receita


Material:Fio Euforia – 3 novelos na cor champanhe (7389);
Fio Absoluto – 4 novelos nacor bege (042);
Agulha para tricô nº 5; 
4 botões.

Tamanho – 42/44

Ponto utilizado:
Barra 2/2: 2 m., *2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..


Amostra – Um quadrado de 10 cm, em ponto meia com o fio Absoluto nas ag. nº 5 = 15 p. x 26 carr..

Execução:Costas – Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 72 p. e tric. em p. meia. A 16 cm do inicio do trabalho rem. de cada lado cada 6 carr. 1 p.(3 v.). A 33 cm do inicio do trabalho aum. de cada lado cada 6 carr.: 1 p.(2 v.). A 42 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 1 p. (3 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem..


Frente direita – Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 34 p. e tric. em p. meia. A 16 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda cada 6 carr. 1 p.(3 v.). A 33 cm do inicio do trabalho aum. à esquerda cada 6 carr.: 1 p.(2 v.). A 42 cm do inicio do trabalho rem. à esquerda a cava como nas costas. A 54 cm do inicio do trabalho para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 5 p., 2 p. (4 v.) e 1 p.(2 v.). A 60 cm do inicio do trabalho rem..


Frente esquerda – Mesmo trabalho da frente direita ao contrário.


Mangas - Com as ag. nº 5 e fio Absoluto monte 34 p. e tric. em p. meia. Aum de cada lado cada 14 carr.: 1 p.(6 v.). A 36 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 4 carr.: 2 p. (8 v.) e os p. restantes.

Montagem:
Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante 34 p. em cada punho e tric. em p. tricô. A 5 cm dos p. levantados rem. Costure os ombros. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas. Com as ag. nº 5 e fio Absoluto levante 88 p. ao longo da frente direita e tric. em barra 2/2. A 2 cm do inicio do p. levantados distribua 4 casas (2 p. juntos , 1 laç.) a 1ª a 5 p. do decote as outras com 14 p. entre elas. A 4 cm do inicio dos p. levantados rem.. Faça o mesmo trabalho na frente esquerda sem as casas. Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante aproximadamente 152 p. na parte inferior do casaco e tric. em p. tricô. A 8 cm dos p. levantados rem.. Com as ag. nº 5 e fio Euforia levante aproximadamente 84 p. ao longo do decote, deixando livre 2 cm do acabamento das frentes, e tric. em p. tricô. A 12 cm dos p. levantados rem.. Pregue os botões na frente esquerda na mesma direção das casas da frente direita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...