Meus queridos Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

MINI BLUSA QUENTINHA




Material:

Fio Romance: 5 nov. marrom (1813);
Agulha para tricô nº 12; 
Agulha circular nº 12.

Ponto utilizado:
Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t..

Amostra – Um quadrado de 10 cm em  p. meia nas ag. nº 12 =  5 p. x 8 carr.

Execução:

Costas – Com a ag. nº 12 monte 30 p. e tric. em p. meia. A 8 cm do inicío do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.(2 v.).  A 28 cm do inicío do trabalho rem..

Frente – Trabalhe como nas costas até 20 cm do inicío do trabalho. Nesta altura para o decote rem. os 6 p. centrais e terminar cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 2 carr.: 2 p. e 1 p.. A 28 cm do inicío do trabalho rem..

Mangas – Com as ag. nº 12 monte 18 p. e tric. em p. meia. A 5 cm do inicío do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p. e 1 p. (5 v.) e os p. restantes.

Montagem:Costure os ombros. Levante 36 p. ao redor do decote com a ag. circular nº 12 e tric. em p. meia. A 6 cm do inicío dos p. levantados continue em p. tricô pegando somente na borda mais fina do fio para formar o babado. Faça 10 carr. e rem.. Com as ag. nº 12 levante 18 p. em cada punho das mangas, (faça o p. pegando somente na parte mais fina do fio para formar o babado) tric. 3 carr. em p. tricô e rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Um comentário:

  1. estou te seguindo e espero uma visitinha tua no meu blog http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog